Eu sou a Maria Lúcia Rotti -autora do livro TARA

Eu sou a Maria Lúcia Rotti -autora do livro TARA

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tara


Começo pela tua testa
teu contorno de boca
fecho teus olhos
lambo por detrás da orelha
a tua nuca,
acaricio teu peito
desço em beijos
pelo teu pelo
chego ao contorno da coxa
aperto tua virilha
mordo tua boca
busco teu pé
roço-me em tuas pernas
lambo teu corpo
apalpando teu sexo.

Um turbilhão interior
me toma
me invade...

Lambo e sorvo
teu membro
aliso teus cabelos
arranho tuas costas
me enrosco em teu corpo
trago teu sexo
molho meus lábios
e lambo teu membro

Molhados estão meus lábios
te meto em minhas entranhas
lambo tuas mãos
chupo teus dedos
bato em tuas costas
arranho teu tórax
vibro e choro,
estremeço
quero mais

Vontade que alucina
mais que delícia rara
é tara !

(Maria Lúcia Rotti)

Um comentário:

Unknown disse...

Otima poesia! Muito erotica mas otima!